Notícias

De 27 de Março a 1 de Abril o restaurante "Hora do Almoço" do Chef Miguel Reis, na Trofa, abriu as portas apreciadores da gastronomia de montanha e com o apoio do Chef Vitor de Oliveira, ofereceu um verdadeiro repasto de sabores barrosões, aos seus clientes mais frequentes!

A cidade da Maia recebeu entre o primeiro dia do ano e o dia 06 de Janeiro o Chef Vitor de Oliveira que, juntamente com o Chef Executivo do restaurante "Cutelo Velho" - Paulo Santos - apresentou uma semana plena de sabores barrosões.

A nossa ação que irá levar o Cozido Barrosão a todo o país está a ter grande destaque nos principais Mídia: Evasões, Boa Cama Boa Mesa, TVI e SIC foram apenas alguns dos órgão de comunicação social que destacaram o nosso projeto!

Depois do lançamento da plataforma COZIDOBARROSAO.PT, a 11 de Novembro de 2021, é agora tempo do Cozido Barrosão dar início a uma ronda de eventos gastronómicos por todo o país e a TVI esteve no arranque da Grande Rota do Cozido Barrosão! O pontapé de saída foi dado no Restaurante Dias em Montalegre num dia muito especial para um...

O embalamento em vácuo, a rotulagem e o acondicionamento para transporte dos packs de Cozido Barrosão obedecem a todas as normas de higiene e segurança alimentar.Os chefs António Dias e Vitor de Oliveira querem que desfrute do seu Cozido Barrosão com toda a qualidade!..

O lançamento público da plataforma digital www.cozidobarrosao.pt - uma aposta gastronómica cujos rostos são os chefs António Dias e Vítor de Oliveira - ocorreu junto ao Castelo de Montalegre, num ambiente de descontração e convívio, bem ao jeito das tradições barrosãs associadas a este ritual sazonal!